Home / Registro de Produto / Por que terceirizar os projetos de registro de produto?

Por que terceirizar os projetos de registro de produto?

Ao terceirizar os projetos de registro de produto, você facilita o seu trabalho e garante a resolução de todos os pontos requeridos pelos órgãos reguladores.

Por que terceirizar os projetos de registro de produto?

Muitas empresas questionam se devem terceirizar seus projetos de registro. Ocorre que um único profissional com capacidade para lidar com todo o assunto, devido à sua formação, às vezes domina apenas um aspecto do registro, deixando de abordar outros pontos requeridos pelo MAPA, ANVISA, IBAMA.

Isso é comum acontecer, considerando que cada profissional se dedica à sua área, sabe muito sobre o seu produto, mas não tem tempo suficiente para a gestão de todas as questões burocráticas que o envolve. Dificilmente um departamento regulatório possui profissionais formados em direito, agronomia, toxicologia, farmácia, veterinária e química, além de toda expertise de análise de milhares de registro.

Por este motivo recomendamos a terceirização dos projetos de registro de produtos e disponibilizamos profissionais formados em áreas distintas, facilitando esse trabalho e oferecendo maior segurança para a sua empresa.

%d blogueiros gostam disto: